alunos recebem presentes de natal

Como parte integrante da participação escolar, o vereador Luiz Carlos visitou a Escola Municipal de Educação Básica José Marcelino e entregou presentes para os alunos. A ideia, segundo o parlamentar, era proporcionar um natal mais feliz para inúmeras crianças. “E deu certo. Ver cada aluno sorrindo com um presente em mãos não tem preço. Sabemos que a ação pode ser algo simbólico, mas para quem ganha um brinquedo, isso representa muito mais”, destacou. Ele foi recepcionado pela equipe gestora da unidade e por alunos, que ficaram felizes com a ação.

eleicao presidencia 2018

O vereador Clayton Machado (PSD) foi reeleito presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Piracanjuba. A eleição, que começou a ser discutida às 20h05, ocorreu na noite desta segunda-feira (17). Esta será a terceira vez que Clayton assume a presidência da Casa de Leis. A votação também definiu como ficará a mesa diretora para 2019 e 2020. A chapa compõe os vereadores Yuri Santiago (PSD) como vice-presidente, Reginaldo Silva (PDT) como primeiro secretário e Wesley Lima (PSD) assumirá a segunda secretaria. Os vereadores Eduardo da São Vicente (PSC) e Claudiney Machado (DEM) foram eleitos para 1ª e 2ª suplências, respectivamente. Foram seis votos favoráveis, quatro contrários e apenas um voto nulo para única chapa apresentada.

Todos os vereadores destacaram sobre o comprometimento para o próximo ano e ressaltaram que o compromisso é com a população. Clayton agradeceu ao apoio recebido e pediu união para que todos possam realizar as atividades da melhor maneira possível. “Fizemos um trabalho honrado junto com os demais membros da Mesa e pretendo continuar conduzindo tudo com transparência e ética, mantendo o diálogo com todos. A Câmara merece um grupo coeso, podemos fazer muito juntos, sem disputas pessoais, e nos unir para realizar avanços para a cidade. Essa será a nossa meta para os próximos anos”, afirmou.