Uma das mais tradicionais festas de Piracanjuba já tem data definida. Entre os dias 25 e 27 de maio, o Centro de Convenções Palácio das Orquídeas será palco para o maior encontro de plantas raras já realizado no município. São aguardados expositores de mais de 27 cidades de todas as regiões brasileiras.

Durante encontro nesta terça-feira (20), no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, o presidente da Câmara de Piracanjuba, Clayton Machado, reforçou o comprometimento da Casa de Leis com a realização da 37ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas. O parlamentar, que foi recebido pelo Superintendente para Assuntos Metropolitanos e Projetos Estratégicos da SECIMA, Wesley Borges, destacou sobre a importância da festividade e deixou um abraço especial de todos os vereadores. Na ocasião, o presidente da APO – Associação Piracanjubense de Orquidófilos, Paulo Roberto, entregou convites para integrantes do Governo do Estado. Paulo frisou ainda que a edição de 2018 deve contar com inúmeras novidades que vão surpreender a todos que visitarem o local. A festa está marcada para ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de maio.

Representante do prefeito João Barbosa, o secretário de Esportes, Lucivalter Kamenak disse que o evento vai muito além de uma exposição, é um momento para se fomentar o comércio em Piracanjuba e ainda levar o nome do município para outros estados do Brasil. Os piracanjubenses também foram recebidos pela Assessora Parlamentar da Senadora Lúcia Vânia, Rozilda Leão.

Além da exposição de plantas, o evento conta também com shows, praça de alimentação e várias apresentações artísticas.

contato@camaradepiracanjuba.go.gov.br
Horário de Funcionamento 08:00 - 11:00 às 13:00-17:00 De Segunda-feira a Sexta-feira.