alunos recebem presentes de natal

Como parte integrante da participação escolar, o vereador Luiz Carlos visitou a Escola Municipal de Educação Básica José Marcelino e entregou presentes para os alunos. A ideia, segundo o parlamentar, era proporcionar um natal mais feliz para inúmeras crianças. “E deu certo. Ver cada aluno sorrindo com um presente em mãos não tem preço. Sabemos que a ação pode ser algo simbólico, mas para quem ganha um brinquedo, isso representa muito mais”, destacou. Ele foi recepcionado pela equipe gestora da unidade e por alunos, que ficaram felizes com a ação.