Inúmeras demandas do município de Piracanjuba foram apresentadas durante encontro com o secretário Estadual da Saúde, Ismael Alexandrino. O presidente da Câmara, Clayton Machado, e os vereadores Leandro Romano e Luiz Carlos, acompanharam o prefeito João Barbosa e a secretária de Saúde, Jaqueline Rocha, na entrega dos pedidos e solicitações. Também participou o deputado Federal Adriano do Baldy.

Na oportunidade, Ismael destacou a relação de afeto que tem com os municípios do interior e se comprometeu a atender as principais solicitações.