A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Piracanjuba ganhou, nesta sexta-feira (21), um novo reforço para o atendimento à comunidade. Em ato solene em frente à Câmara de Vereadores, foi entregue um caminhão pipa que será utilizado para manutenção das vias e jardins, além de auxiliar em outros serviços essenciais no município.

O veículo zero quilômetro foi adquirido com recursos da Câmara de Vereadores, em parceria com a Prefeitura, por meio de devolução de parte do orçamento anual para ações relacionadas ao desenvolvimento do município. O caminhão pipa tem capacidade de 15 mil litros de água. O equipamento faz parte de um conjunto de obras e ações realizadas pelo Governo Municipal, em parceria com o Legislativo. “Agora com esse novo caminhão vamos atender as necessidades dos piracanjubenses. O veículo anterior estava velho e desgastado. Esse é o jeito certo de administrar. Nossa população precisa ver o retorno de nossas ações e essa entrega comprova que estamos trabalhando por nossa gente. E vêm mais novidades pela frente”, disse o presidente da Câmara, Clayton Machado, lembrando também que em breve um ônibus zero quilômetro será entrega aos universitários.

Sobre o veículo, o prefeito João Barbosa relembrou as dificuldades encontradas diariamente por vários estudantes e firmou o compromisso de entregar o ônibus até 20 de janeiro de 2019. “Estamos em fase final para compra desse veículo que muito contribuirá para o fortalecimento educacional de nossos jovens. Todas essas entregas reforçam o compromisso da nossa administração com a população”, disse.

Todos os vereadores presentes fizeram questão de enfatizar a importância da parceria entre o Legislativo e o Executivo. Ao final da fala de cada um, eles reforçaram que outras ações devem ser anunciadas nos próximos dias.

Participaram os vereadores Clayton Machado, Yuri Santiago, Leandro Romano, Wesley Lima, Reginaldo Silva, Eduardo da São Vicente, Luiz Carlos, Rogério Valdivino e Claudinei Machado. Integraram ainda o ato solene, o prefeito João Barbosa, o vice-prefeito André Machado, o procurador João Neto, o Comandante da Polícia Militar, Capitão Fregonezi, além dos secretários Municipais, Marcos Serra Negra, Jaqueline Rocha, Nilma França e Nilvani Menezes, convidados e demais autoridades.