Solucionar a questão do lixão em Piracanjuba. Esse foi o assunto em questão durante encontro realizada nesta terça-feira (29), na sede da Prefeitura. Atualmente, os resíduos sólidos são depositados em um lixão a céu aberto e para resolver o problema, a Prefeitura está adotando medidas para a implantação de um aterro sanitário. Esse projeto faz parte do Programa de Desenvolvimento Ambiental Sustentável que atua com ferramentas inovadoras de preservação e recuperação do meio ambiente em Piracanjuba e região.

Para o prefeito João Barbosa, a gestão e a destinação adequada desses resíduos irá proporcionar benefícios para a população, com ganhos ambientais, econômicos e sociais. A ação vem recebendo apoio da Câmara Municipal. Na ocasião, os vereadores Clayton Machado e Eduardo da São Vicente, representando o Poder Legislativo, discorreram sobre a necessidade da mudança de hábitos no que diz respeito à destinação correta de lixos e entulhos.

Participaram do encontro a secretária municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Nilma França, a secretaria de Planejamento, Giovana Sá, o Procurador João Neto, além do sócio-proprietário da empresa Incinera Tratamento de Resíduos Ltda, Ronaldo Thibes.

Fale Conosco

Câmara Municipal de Piracanjuba, Poder Legislativo Municipal, fica localizada na Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516, Centro, Piracanjuba - Goiás, Cep: 75.640-000.
Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516
+55 64 3405-4205
camaramunicipal01@outlook.com
Horário de Funcionamento
08:00 - 11:00 às 13:00-17:00
De Segunda-feira a Sexta-feira.

Últimas Notícias

Newsletter

Fique atento às nossas últimas notícias!