O segundo semestre de 2018 está encerrando, mesmo assim os trabalhos do Legislativo continuam sendo realizados.

No mês de dezembro a Câmara Municipal de Piracanjuba divulgará todas as ações dos últimos dois anos. Uma forma de prestar conta dos meses de trabalho, dedicação e respeito à comunidade.

O Presidente da Câmara Municipal, Clayton Machado, ao jornal O Piracan, relembrou o sentimento de encerrar o semestre fazendo mais um balanço positivo de todo trabalho concluído. “O nosso expediente vai além das sessões e do plenário. Atendemos em nossos gabinetes, realizamos visitas aos bairros, participamos de comissões. O vereador é o intermediador do povo para com os órgãos competentes", ressaltou. Sentimento compartilhado por todos os vereadores, que um a um apresentaram em cada Sessão documentos, a fim de melhorar significativamente a cidade a qual eles representam.

Por este motivo, a retrospectiva enumerando todos os trabalhos realizados em 2018, bem como em 2017, será divulgada na imprensa local. “Nada mais justo que prestar contas ao nosso povo. Foram muitas ações e que nem sempre a população fica sabendo. Será uma oportunidade de mostrarmos a austeridade administrativa, transparência e a adoção de medidas que aproximam a comunidade da instituição legislativa. Para o próximo ano, mais trabalho e mais ação para garantirmos melhores serviços à comunidade”, é o que defende os onze vereadores de Piracanjuba. Aguardem!!!