A Mesa Diretora que assumirá o comando dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara de Vereadores de Piracanjuba, pelos próximos dois anos, será eleita nesta segunda-feira (17), em sessão às 19 horas, no Plenário Vereador Hugo Vargas.

A sessão é aberta ao público e uma das mais esperadas ao longo do ano.

Além da Presidência da Câmara, outros cinco cargos estarão em disputa: uma vice-presidência, duas secretarias, além de duas suplências. Conjuntamente, a Mesa Diretora decide sobre assuntos internos da Casa, além de promulgar e discutir assuntos relacionados ao Legislativo, junto aos demais vereadores.

Cada integrante da Mesa tem também atribuições específicas, relacionadas aos trabalhos legislativos e aos serviços administrativos da Casa de Leis. De acordo com o Regimento Interno, a escolha da nova Mesa será feita por maioria simples de votos, mas é necessário um quórum de presentes para que a eleição ocorra.

eleicao presidencia 2018