Os vereadores de Piracanjuba devem discutir na Sessão desta segunda-feira (11), às 19h, 20 proposituras, como Projetos de Lei do Executivo, Projetos de Resolução, além dos Projetos do Legislativo.

Entre eles está o da Planta de Valores Imobiliários e Tabela de Preços de Imóveis do município. Estão na pauta, entre outras, matérias relativas ao pagamento do Piso Nacional de Salário; concessão de bolsas de estudo; remoção de veículos abandonados em vias públicas; proibição da interrupção do fornecimento de água e luz em alguns dias da semana, quando há inadimplência; pagamento de multa para quem praticar atos de crueldade contra animais.

Na tarde de hoje, o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Yuri Santiago, se reuniu com os vereadores Wesley Lima e Claudiney Machado, secretário e membro, respectivamente, a fim de nortear os trabalhos e pareceres da comissão. De acordo com Yuri, o encontro deve ocorrer semanalmente.

O parlamentar reforça ainda que um dos motivos que torna a CCJ relevante para o município é o seu papel na aprovação de leis. “A Comissão tem a atribuição de se manifestar sobre todas as questões de grande relevância que passam pela Casa de Leis. Por isso daremos uma atenção ainda mais especial”, ressaltou.

Fale Conosco

Câmara Municipal de Piracanjuba, Poder Legislativo Municipal, fica localizada na Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516, Centro, Piracanjuba - Goiás, Cep: 75.640-000.
Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516
+55 64 3405-4205
camaramunicipal01@outlook.com
Horário de Funcionamento
08:00 - 11:00 às 13:00-17:00
De Segunda-feira a Sexta-feira.

Últimas Notícias

Newsletter

Fique atento às nossas últimas notícias!