Os vereadores de Piracanjuba devem discutir na Sessão desta segunda-feira (11), às 19h, 20 proposituras, como Projetos de Lei do Executivo, Projetos de Resolução, além dos Projetos do Legislativo.

Entre eles está o da Planta de Valores Imobiliários e Tabela de Preços de Imóveis do município. Estão na pauta, entre outras, matérias relativas ao pagamento do Piso Nacional de Salário; concessão de bolsas de estudo; remoção de veículos abandonados em vias públicas; proibição da interrupção do fornecimento de água e luz em alguns dias da semana, quando há inadimplência; pagamento de multa para quem praticar atos de crueldade contra animais.

Na tarde de hoje, o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Yuri Santiago, se reuniu com os vereadores Wesley Lima e Claudiney Machado, secretário e membro, respectivamente, a fim de nortear os trabalhos e pareceres da comissão. De acordo com Yuri, o encontro deve ocorrer semanalmente.

O parlamentar reforça ainda que um dos motivos que torna a CCJ relevante para o município é o seu papel na aprovação de leis. “A Comissão tem a atribuição de se manifestar sobre todas as questões de grande relevância que passam pela Casa de Leis. Por isso daremos uma atenção ainda mais especial”, ressaltou.