Funcionários que utilizam o Clube dos Servidores Públicos – CSP, em Piracanjuba, cobram uma reforma do espaço.

No local há campo de futebol, piscina, além de salão para festas. No local também havia uma sala de jogos que agora serve apenas para “guardar” objetos, inclusive parte do material que antes era utilizado para recreação. Muitos brinquedos estão quebrados e não são mais utilizados. Os servidores reclamam que a piscina está com o piso e as laterais em estado de deterioração. Na parte externa do clube, a antiga quadra de areia não é mais utilizada por falta da devida manutenção.

O crescente aumento no número de reclamações levou o vereador Luiz Carlos a cobrar da Prefeitura, que é o órgão responsável pela conservação, providências no sentido de realizar melhorias no local. Em recente visita, foram constatados problemas pontuais também na parte interna do salão, além de banheiros, muitos sem porta e material necessário para uma boa higienização. Paredes estão com rachaduras e visivelmente necessitando de reparos. No local, o vereador Luiz Carlos encontrou ainda computadores abandonados e uma cadeira odontológica.

Outro ponto a ser discutido são os constantes aluguéis do clube para os mais variados eventos. Os recursos arrecadados com os aluguéis poderiam ser utilizados para os reparos e preservação do local. Algo que não ocorre.

O parlamentar enviou ofício para secretaria de Assistência Social cobrando uma resposta para solução dos problemas. No ofício foi solicitado reparo por toda parte do clube, em especial na piscina. Em resposta, a Secretaria Municipal de Assistência Social, que recentemente cuida do clube, inclusive do agendamento de eventos, informou que “já foram tomadas as devidas providências para viabilizar o conserto da piscina”.