Durante o ano, o parlamentar apresentou Indicações, Moções e Ofícios que reforçaram o compromisso com o cidadão.

Dentre os documentos enviados, destaque para Indicação enviada à AGETOP – Agência Goiana de Transporte e Obras, solicitando a retirada da faixa contínua da GO 217 que liga o trecho da AABB ao trevo de saída para Goiânia. Silvio Anderson destaca que irá cobrar novamente o atendimento do seu pedido. “A solicitação vai além, é dos próprios moradores”, disse. O parlamentar solicitou ainda a instalação de uma academia ao ar livre na comunidade do Rochedinho. “Nenê” defende que a instalação proporcionará momentos de lazer, atividades físicas, mais qualidade de vida e saúde para os moradores.