Como de costume, os vereadores de Piracanjuba reuniram-se na tarde desta segunda-feira (15), na sede do Legislativo, para discutir ações que envolvam o desenvolvimento do município. O encontro teve como objetivo, debater o cenário político, as matérias e projetos enviados pela Prefeitura e incitou um debate saudável sobre os temas. Mesmo com o recesso das Sessões Ordinárias, os vereadores atendem diariamente em seus gabinetes, justamente por entender que o expediente vai muito além das sessões e do plenário. Cada vereador sabe que é importante que haja visita aos bairros, atendimento à população, além da fiscalização das obras e ações realizadas pelas diversas Secretarias Municipais.

Durante a reunião, os vereadores puderam esclarecer dúvidas também sobre projetos do Legislativo que foram enviados à Prefeitura e que em 2017 não foram concluídos. A ideia é acompanhar de perto os projetos para que sejam concretizados ainda este ano, a exemplo dos que tratam sobre a Coleta Seletiva, o aterro sanitário, o projeto Meu Primeiro Emprego, a construção de casas populares para famílias carentes, a aquisição de um ônibus para o Transporte Universitário, além do Serviço de Inspeção Municipal, o chamado SIM e outros projetos de igual importância.

Os parlamentares ainda levantaram a demanda de algumas áreas, consideradas como prioritárias, como saúde, segurança pública e educação, e garantiram que irão acompanhar ainda mais de perto o trabalho da Prefeitura de Piracanjuba, em 2018.

Objetivo é cobrar melhorias do Poder Executivo

contato@camaradepiracanjuba.go.gov.br
Horário de Funcionamento 08:00 - 11:00 às 13:00-17:00 De Segunda-feira a Sexta-feira.