O vereador Eduardo da São Vicente, que também é agente de Polícia, promoveu reunião e acompanhou o Delegado titular de Piracanjuba, doutor Leyton Barros e equipe, durante reunião com o Prefeito João Barbosa.

O objetivo foi discutir medidas de segurança na cidade e região, sobretudo ao efetivo policial e os plantões realizados na delegacia, que em alguns casos são feitos em outros municípios, como Goiatuba, Pontalina e Morrinhos, o que acaba dificultando o trabalho da Polícia Militar que precisa se deslocar, a fim de lavrar o Auto de Prisão em Flagrante.

O encontro, que contou com a presença dos vereadores Clayton Machado e Yuri Santiago, foi realizado na sede da Prefeitura. Na ocasião, foram apresentados os novos integrantes da delegacia.

Eduardo ressaltou a importância do trabalho das Polícias e levantou questões relativas à operacionalidade da Polícia Civil. Na ocasião, o Vereador Eduardo da São Vicente elaborou uma sugestão e passou ao Executivo e ao Legislativo, na qual os Policiais Militares não teriam que deixar nossa cidade e se deslocarem para as cidades vizinhas para a realização dos procedimentos policiais. “Desta forma os plantões continuariam sendo efetivados apenas em Piracanjuba e quem será beneficiada é a população”, destaca Eduardo.

Para isso, a ação deverá contar com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

contato@camaradepiracanjuba.go.gov.br
Horário de Funcionamento 08:00 - 11:00 às 13:00-17:00 De Segunda-feira a Sexta-feira.