O atual presidente do Sindicato Rural de Piracanjuba, Gustavo Elias, fez uso da Tribuna durante a primeira Sessão Ordinária de 2019.

Na oportunidade, Gustavo destacou a importância da Equoterapia “Cavalo do Bem”, um projeto realizado no município desde setembro de 2012.

“A Equoterapia é definida como sendo um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de equitação, saúde e educação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência ou necessidades especiais e agora precisa do apoio dessa Casa de Leis”, ressaltou Gustavo.

O projeto recebe apoio de várias entidades em Piracanjuba. Na ocasião, todos os parlamentares declararam apoio à causa e se comprometeram em analisar a melhor forma possível de contribuir com a ação.