Foi apresentada na Câmara de Piracanjuba uma Indicação que trata sobre a criação da “Farmácia do Cidadão”. De autoria do vereador Reginaldo Silva, se o pedido for atendido, a criação da farmácia possibilitará ao cidadão o acesso mais fácil a medicamentos essenciais.

Em sua justificativa, o parlamentar afirma que a iniciativa tem o objetivo de sanar um grande problema do município, onde famílias de baixa renda são as que mais sofrem com a falta de acesso a remédios necessários para o uso. “Nosso objetivo é ampliar o acesso da população aos medicamentos em um local específico para isso. Desta forma, acreditamos que diminuirá o fluxo de pessoas nos Psf’s, podendo assim oferecer mais qualidade no atendimento ao cidadão que precisa tanto desse suporte”, destaca Reginaldo.

O documento foi enviado para Prefeitura.

contato@camaradepiracanjuba.go.gov.br
Horário de Funcionamento 08:00 - 11:00 às 13:00-17:00 De Segunda-feira a Sexta-feira.