Com o objetivo de fomentar o fazer artístico nas escolas e estimular as produções estudantis e amadoras de música, o CEPI Ruy Brasil Cavalcante promove no próximo dia 22, o FESTMEST – Festival de Música Estudantil, que chega a sua 19° edição.

O evento, com início previsto para às 19h, será realizado no Palácio das Orquídeas. Desta edição participam bandas e cantores solos de várias escolas.

Na Sessão desta segunda-feira (11), o diretor do CEPI, Daniel Bessa, fez uso da Tribuna e na oportunidade ressaltou o resgate cultural e educacional que o festival proporciona. Daniel solicitou ainda apoio da Casa de Leis para destinação da premiação aos vencedores. Na ocasião, cada parlamentar relembrou momentos vividos durante a vida escolar e reafirmaram apoio para o evento.