O dia 8 de março de 2019 será lembrado como um dia especial para casais que irão oficializar a união durante a 6ª edição do Casamento Comunitário.

A ação é fruto de parceria entre a Câmara de Vereadores, Pastoral Familiar, Assistência Social e Poder Judiciário. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (5), quando tiveram início as inscrições.

O vereador Reginaldo Silva, organizador do evento, salienta a importância da ação. Para ele, o momento é uma oportunidade para casais oficializarem a união, além de aproveitarem a festa e de forma totalmente gratuita. “O Projeto visa promover a regularização jurídica de casais que não tiveram oportunidade de legitimar a união. Estamos preparando uma festa muito bonita, justamente para que todos tenham uma noite especial”, afirmou.

Ainda segundo o parlamentar, os interessados deverão procurar o seu gabinete, na Câmara de Vereadores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. São ofertadas 30 vagas para os casais.