Rogério enviou documento ao prefeito João Barbosa indicando-lhe que promova, junto ao departamento responsável, a reposição de todos os materiais necessários e indispensáveis, como seringas e outros utensílios, para o bom funcionamento do Hospital Municipal.

Rogério solicitou ainda que a Secretaria de Meio Ambiente faça melhorias na fiscalização das nascentes dos córregos e rios que cruzam o município. E cobrou da Secretaria de Obras e Serviços Públicos a implantação de faixas sinalizadoras em pontos da cidade, onde não há sinalização, bem como a necessidade de pintar os paralelepípedos. Do Executivo, Rogério cobrou também as devidas providências no sentido de conter o vazamento de esgoto no córrego das Lajes no Município, além da realização de limpeza nos bueiros da cidade. “Os moradores tem cobrado essa melhorias, solicitando inclusive a conservação do meio ambiente”, finaliza.