O lago do Jardim Goiás recebeu na tarde desta sexta-feira (9), uma academia ao ar livre. A ação, que foi acompanhada de perto pelo vereador Luiz Carlos, faz parte do trabalho da Prefeitura, com o objetivo de atender as demandas da população e melhorar a infraestrutura do município. Na ocasião, o prefeito João Barbosa e a primeira-dama, Nilvani Menezes, destacaram que há também a previsão para que outras obras sejam realizadas na localidade.

Durante vistoria, Luiz Carlos ressaltou que esse tipo de academia une saúde e bem estar. “As academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. Com a vantagem de ter um ambiente agradável, essas academias têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações. Sem contar que dá até gosto praticar atividade física num local tão bonito”, disse.

Os equipamentos já estão no local e a secretaria de Obras deve executar, até a próxima semana, a instalação de todo o material.