Moradores têm reclamado da falta de manutenção no asfalto, localizado na Rua Tocantins, no setor Fernandes.

Segundo eles, o asfalto, que fica próximo a uma unidade escolar, cedeu há meses e permanece sem reparo. A reclamação chegou até à Câmara de Piracanjuba. O vereador Eduardo da São Vicente visitou o local na última sexta-feira (2), e após constatar o problema, enviou ofício ao prefeito João Barbosa, solicitando as devidas providências.

“Os problemas são recorrentes e em conversa com os moradores, as famílias pediram a construção urgente de meio-fio e a manutenção da pista. Quando chove, seja em pequena ou grande quantidade, toda água escorre para aquela rua, levando entulhos e danificando a calçada na localidade. É preciso que a Secretaria de Obras faça o reparo na via o quanto antes”, afirma Eduardo. O documento foi enviado para Prefeitura.