O vereador Wesley Lima, que atua em Piracanjuba, primordialmente na parte social, promoverá em dezembro o “Natal Solidário 2018”.

A ação contará com auxílio de amigos solidários e a sociedade de uma forma geral. A ideia, segundo o parlamentar, é arrecadar o máximo de brinquedos possíveis para serem doados a crianças carentes. “A exemplo do que ocorre em outras cidades, queremos proporcionar aqui também um natal mais feliz aos nossos pequenos. Nem sempre as famílias têm condições de comprar um presente, por este motivo queremos contribuir com essa festividade e alimentar ainda mais o espírito natalino em todos os corações”, disse.

As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro no gabinete do vereador, na Câmara Municipal. Wesley lembra ainda que qualquer brinquedo, em bom estado de uso, pode ser doado.