Oliveiro Martins Ferreira

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Piracanjuba, em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa, se solidariza com os familiares e amigos de Oliveiro Martins Ferreira, 93 anos, pelo seu falecimento, ocorrido nesta segunda-feira (8), devido a uma parada cardiorrespiratória.

Oliveiro Martins Ferreira exerceu o cargo de Vereador de Piracanjuba na Gestão 1993/1996, e construiu uma história admirável com sua personalidade marcante e carisma. Deixa como legado uma belíssima trajetória notada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Ele deixa cinco filhos, dez netos e quatro bisnetos, que perdem um homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

O velório está ocorrendo no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 15h, nesta terça-feira (9). Neste momento de luto e dor expressamos todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos.