Iniciar e não terminar a obra. Esse foi um dos temas discutidos durante Sessão na Câmara de Vereadores.

Durante sua fala, Bruno Vicente ressaltou a importância de serem trocados, de forma imediata, os “Pavers” (Pavimento de Concreto) da Praça João Francisco de Assis, conhecida como Praça da Saneago. “O material está esfarinhando antes mesmo da inauguração”, aponta Bruno.

Ele lembrou ainda que a Praça está passando por uma reestruturação. “Porém fomos fiscalizar e detectamos que a qualidade do material usado não é de boa qualidade, pois já está deteriorando. O dinheiro público deveria ser mais bem aplicado”, comentou. O ofício solicitando a ação foi enviado ao prefeito João Barbosa.