O vereador Bruno Baiano apresentou durante sessão na Câmara de Piracanjuba, uma Indicação que cobra em regime de urgência a reforma total da ponte do “Zequinha”, localizada na região da Maiada.

O parlamentar lembrou, no documento apresentando, que a ponte é uma das principais da região e que dá acesso a diversas localidades. “Estamos fazendo este pedido, devido às condições precárias em que já se encontrava a ponte e que necessita agora urgentemente de reparos gerais, levando em consideração a grande importância dela para a economia do nosso município”, justificou.

Bruno lembrou ainda que a ponte, que já estava em estado crítico, por não ter recebido os reparos devidos ao longo do tempo, caiu no dia 5 de setembro. “Isso ocasionou mais transtornos aos moradores da região. Precisamos de uma solução urgente”, completou.

O documento foi enviado ao prefeito João Barbosa.