O ano está apenas começando e com ele os trabalhos no Legislativo voltam a todo vapor. A Câmara Municipal de Piracanjuba entrou em recesso, no dia 26 de dezembro, após meses de trabalho, dedicação e respeito à comunidade, retornando suas atividades no último dia 2. As Sessões Ordinárias voltarão a ser realizadas no dia 5 de fevereiro, sendo que as Sessões Extraordinárias poderão ser realizadas ainda no mês de janeiro. Os atendimentos internos e nos gabinetes seguem normalmente.

Na sessão do dia 20, o Presidente da Câmara, vereador Clayton Machado, falou do sentimento de encerrar o semestre fazendo um balanço positivo de todo trabalho realizado. “O nosso expediente vai além das sessões e do plenário. Atendemos em nossos gabinetes, realizamos visitas aos bairros, participamos de comissões. O vereador é o intermediador do povo para com os órgãos competentes”, ressaltou.

Na oportunidade, ele enumerou os trabalhos executados em 2017, ressaltando que uma retrospectiva de tudo o que foi feito no último ano será divulgado nos jornais que circulam em Piracanjuba, ainda no mês de janeiro. “Nada mais justo que prestar contas ao nosso povo. Foram muitas ações e que nem sempre a população fica sabendo. Será uma oportunidade de mostrarmos a austeridade administrativa, transparência e a adoção de medidas que aproximam a comunidade da instituição legislativa. Para o próximo ano, mais trabalho e mais ação para garantirmos melhores serviços à comunidade”, afirmou.