Na pauta, a discussão em torno da melhoria da saúde piracanjubense. Em recente Indicação apresentada à Secretaria municipal de Saúde

, o vereador Reginaldo Silva, solicitou a reforma do PSF 305, localizado no setor Lima. Após vistoria, o parlamentar constatou que as melhorias no local são uma questão de necessidade, tanto em sua estrutura, pintura e, sobretudo, segurança das pessoas que utilizam diariamente o espaço. “Precisamos investir em melhorias, pois quem procura uma unidade de saúde, vai com o intuito de encontrar um local com estrutura adequada e com as melhores condições possíveis. E quando digo isso, me refiro amplamente a todos os aspectos. Temos excelentes profissionais atuando, mas é necessário oferecer condições de trabalho a todos”, finalizou. Após o envio da solicitação para Prefeitura, procedimentos de reparos foram iniciados.