A Escola Municipal Urbano Pedro Guimarães, localizada na região da Areia, em Piracanjuba, necessita de reparos.

Pelos menos duas salas de aula foram fechadas e os estudantes precisaram ser acomodados em outros recintos por causa de infiltrações no teto e falta de manutenção, que causaram risco de desabamento. Ao tomar conhecimento da situação, os vereadores Yuri Santiago e Clayton Machado visitaram a unidade escolar na tarde desta segunda-feira (12). No local foi possível ver salas de aulas fechadas e alguns alunos estão tendo aulas no corredor improvisado. Os vereadores procuraram, imediatamente, o prefeito João Barbosa, que disse estar ciente do caso e afirmou que uma equipe fará a vistoria no local, a fim de solucionar o problema o quanto antes.

Yuri lembrou que já havia apresentado uma Indicação em abril deste ano, em que pediu a reforma completa do local e até o momento não havia sido atendido. O parlamentar reforçou que a segurança de todos deve ser prioridade e pediu urgência na resolução da questão. “Essa escola é modelo para outras do estado, não podemos deixar que um problema como esse interfira no ensino de nossos alunos. Medidas precisam ser tomadas urgentemente”, disse.

Fale Conosco

Câmara Municipal de Piracanjuba, Poder Legislativo Municipal, fica localizada na Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516, Centro, Piracanjuba - Goiás, Cep: 75.640-000.
Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516
+55 64 3405-4205
camaramunicipal01@outlook.com
Horário de Funcionamento
08:00 - 11:00 às 13:00-17:00
De Segunda-feira a Sexta-feira.

Últimas Notícias

Newsletter

Fique atento às nossas últimas notícias!