volta as sessoes agosto2019

Nesta segunda-feira (5), os 11 vereadores da Câmara Municipal de Piracanjuba voltam a participar das sessões ordinárias da Casa de Leis, após o término do recesso parlamentar, onde ficam suspensas sessões e audiências públicas. A sessão tem previsão de início às 19h, no Plenário Vereador Hugo Vargas. Mesmo durante o recesso, a Câmara Municipal funcionou normalmente e os parlamentares continuaram com os trabalhos.

Balanço

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Piracanjuba apresentou no fim deste semestre, o balanço das atividades parlamentares e administrativas realizadas este ano. Entre seminários, audiências públicas, sessões solenes, reuniões de entidades de classe, visitas de estudantes, palestras e cursos, a Câmara realizou diversas ações. O presidente da Casa de Leis, vereador Clayton Machado, reforçou de forma positiva as atividades apresentadas em Plenário. Também falou sobre o desafio de estar à frente da Câmara em um período crucial para ações que envolvem o município. Clayton explica que foi dado celeridade aos projetos enviados pelo Executivo. “Aprovamos Projetos enviados pela Prefeitura e que beneficiam nosso cidadão, sempre respeitando os pareceres jurídicos e as comissões pertinentes, visando assim acelerar as tramitações e de maneira geral colaborar com o desenvolvimento do município. Apresentamos inúmeros Projetos, Requerimentos, Ofícios e Indicações e mostramos que estamos ainda mais próximos da população. Aproveito para agradecer aos funcionários, aos Vereadores membros das Comissões que possibilitaram a agilidade do processo Legislativo e também a mesa diretora que teve uma participação fundamental”, diz.

Fale Conosco

Câmara Municipal de Piracanjuba, Poder Legislativo Municipal, fica localizada na Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516, Centro, Piracanjuba - Goiás, Cep: 75.640-000.
Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516
+55 64 3405-4205
camaramunicipal01@outlook.com
Horário de Funcionamento
08:00 - 11:00 às 13:00-17:00
De Segunda-feira a Sexta-feira.

Últimas Notícias

Newsletter

Fique atento às nossas últimas notícias!