Com o crescente aumento no número de praticantes do ciclismo, surgiu a necessidade de se criar uma ciclovia em Piracanjuba. O assunto foi apresentado em Plenário pelo vereador Yuri Santiago. O parlamentar defende que a propositura é de suma importância, a fim de oferecer mais segurança a ciclistas, pedestres e motoristas. Ele acrescenta ainda que muitas pessoas utilizam uma bicicleta para ir trabalhar e com a criação da ciclovia, esse moradores passariam a ter um local mais seguro para transitar.

Em outra ocasião, Yuri solicitou providências no sentido de se construir um campo de futebol no povoado Rochedo. A ação proporcionará aos desportistas, um local próprio para desenvolver suas atividades. Por fim, ele Indicou a cobertura da quadra da Escola Municipal de Educação Básica José Marcelino de Lima.