O compromisso do Legislativo é o de estar sempre ao lado da comunidade

Para tentar frear o avanço dos casos de COVID-19 em Piracanjuba, a Câmara Municipal de Piracanjuba adotou as sessões virtuais, em que a população pode acompanhar de casa as tramitações de Projetos, Indicações e assuntos discutidos na Casa de Leis. O presidente da Câmara, Vereador Clayton Machado, lembrou que as sessões são transmitidas na página oficial da Câmara no Facebook. A medida leva em consideração as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e decretos do governo e prefeitura. “Temos assuntos importantes para discutir em favor da nossa população. Por isso tomamos medidas de prevenção para que pudéssemos ainda continuar com algumas ações”, afirmou.