O município de Piracanjuba tem crescido exponencialmente, principalmente na zona rural. E com os recentes casos de incêndio, se acendeu mais uma vez a discussão da implantação de uma base do Corpo de Bombeiros Militar na cidade. Por isso, o vereador Yuri Santiago apresentou novamente uma Indicação solicitando aos órgãos competentes essa instalação. A ação visa agilizar o atendimento da guarnição a toda região e, deste modo, permitir maior celeridade aos atendimentos tanto na cidade quanto na zona rural. “É uma segurança a mais para nossa população”, defende Yuri.

“Lembro também dos casos de incêndios em Piracanjuba, ficando a comunidade à mercê dos caminhões pipas para apagar o fogo, e esse tipo de serviço deve ser prestado por pessoal devidamente treinado e qualificado. Essa base nos daria uma segurança a mais”, completa.

O documento, com a solicitação, será enviado ao Governo de Goiás com a máxima urgência.