Ingressar no Ensino Superior é o sonho de muitas pessoas, por este motivo o vereador Clayton Machado enviou Indicação à prefeitura para que seja firmado convênio entre o Poder Executivo e a Faculdade de Piracanjuba – FAP.

“O ingresso ao Ensino Superior é tópico de muita discussão e muitos jovens de Piracanjuba acabam tendo que mudar para outras cidades, a fim de estudar. O problema poderia ser resolvido com a manutenção e fixação de parceria entre Poder Público e a Faculdade, uma alternativa para amenizar a questão. Sem contar que a Faculdade possui professores qualificados, estrutura moderna e conta atualmente com cursos a partir de 250 reais. Com a medida, o sonho do ensino superior se tornaria realidade”, afirma.

Clayton destaca ainda que a realização do convênio com a FAP se daria através de bolsas de estudo, custeadas pela Prefeitura, destinadas a estudantes domiciliados em Piracanjuba. A instituição oferece cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Serviço Social, Teologia, Educação Física, Filosofia, Letras, Matemática, Pedagogia, Enfermagem e Biomedicina. Além de cursos de pós-graduação.