Uma Indicação que versa sobre convênios com clínicas de apoio a dependentes químicos deverá ser apresentada à Câmara de Piracanjuba na Sessão Ordinária desta quinta-feira (15), pelo vereador Clayton Machado.

O parlamentar salienta que a dependência química faz parte da vida de diversas pessoas. “Mesmo que em uma família, alguém tenha desenvolvido a dependência, todos os membros acabam sofrendo. Por isso é importante a parceria para buscar tratamentos. Há poucas instituições que tratam de dependentes químicos no estado. Por isso, há muitas pessoas me procurando para encabeçar essa proposta. Vamos provocar estado e município para levar esse projeto adiante”, afirmou.

Após ser apresentando na Câmara, o documento será enviado ao prefeito João Barbosa, a fim de viabilizar os convênios junto a Clinicas de apoio a dependentes químicos.