O vereador Leandro Romano tem buscado de forma coerente, a conclusão da creche Pró-Infância, localizada no setor Aeroporto. Durante acompanhamento e fiscalização em algumas obras do município, ficou constatado que as mesmas continuam sem previsão de término.

Além da obra do setor Aeroporto, Leandro também vistoriou a creche do Parque Machado, que começou a ser construída em 2012 com recurso do Governo Federal, no valor original de R$ R$ 1.329.996,83. “O que se vê no local é um prédio inoperante, já com algumas rachaduras e infiltrações. Falta pouco para finalização, mas é preciso concluí-la o quanto antes para não perder o que já foi feito”, relata. Em relação a obra do setor aeroporto, o parlamentar destacou ainda que os moradores o procuraram pedindo com urgência o término da obra. “Essa conclusão se faz necessária para atender as crianças nos primeiros anos de vida e dar suporte às mães de famílias que precisam trabalhar. Vamos buscar soluções para isso”, disse. A Creche Pró-Infância é uma obra do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Leandro aproveitou e reforçou o pedido para que a obra dos quiosques na orla do lago Afonso Dias Fernandes seja concluída. No local é possível ver duas construções que depois de edificadas, não foram finalizadas. Mas, de acordo com o vice-prefeito, André Machado, já existe previsão para que os quiosques sejam concluídos.