O vereador Wesley Lima solicitou informações sobre a falta de materiais nos consultórios odontológicos das Unidades Básicas de Saúde de Piracanjuba. Em requerimento enviado a secretária municipal de Saúde, Jaqueline Rocha, em agosto de 2019, o parlamentar relata que foi procurado por um grande número de pessoas que denunciaram a falta dos materiais. “A população que necessita de tratamento dentário não consegue ter um bom atendimento por falta desses itens indispensáveis. E a demanda só aumenta em nossa cidade”, argumentou.

Wesley acrescenta ainda que foi constatado durante as visitas que uma lista dos materiais em falta foi enviada para a secretaria de saúde em outubro de 2018 e mesmo agora em 2019, alguns itens ainda não foram adquiridos.

O parlamentar já organiza para os próximos dias outras visitas, a fim de verificar o resultado das cobranças apresentadas.

Wesley 2