Atento às demandas e necessidades dos moradores de Piracanjuba, Claudiney requisitou ao Governo de Goiás o espaço da antiga “Escola Agrícola” com a finalidade de se oferecer as dependências do local para empreendedores do município.

Ele defende que com a ação, pequenos e médios empresários poderão expandir suas atividades. “Isso poderá resultar em crescimento econômico e conseqüente geração de vagas de trabalho”, explica. O parlamentar acrescenta ainda que a medida evitará ainda mais a depredação do prédio, atualmente abandonado e com constante ações de vândalos.

O vereador afirmou também que tem percorrido outros pontos do município, inclusive na zona rural, com o intuito de analisar as necessidades de cada local, e desta forma, apresentar as principais solicitações à prefeitura. Claudiney reforçou também que outras obras inacabadas terão a mesma atenção. “Precisamos dar prosseguimento às obras do nosso município. Muitas delas foram iniciadas e ainda estão inacabadas. Com isso, o contribuinte acaba sendo lesado, pois o dinheiro usado nessas obras são provenientes de recursos do nosso cidadão”, afirma.