O vereador Claudiney Machado (Bode), apresentou na última sessão da Câmara uma Indicação para Secretaria Municipal de Obras, solicitando em regime de urgência a reforma total ou até mesmo a construção de uma nova ponte sob o córrego do Brilhante, entre a GO 217 e o povoado do Centro Estulânia.

No mesmo documento, o parlamentar solicita que a ponte receba o nome “Carlos Antônio Machado”, que era conhecido como Carlão do Braz. De acordo com o vereador, a indicação atende ao pedido dos moradores e produtores rurais daquela localidade, que tem a ponte como uma importante via de acesso, e a mesma se encontra em situação precária devido o grande tráfego de veículos no local.

“Essa ponte está em estado precário, o que dificulta a passagem de transportes na localidade. Pedi ainda a colocação da placa para identificar a passagem e homenagear o senhor Carlos que é da região e morou muito tempo no lugar. Sem contar que a ponte já é conhecida como ponte do Carlão”, ressalta Claudiney.