Preocupado com as discussões em torno da educação em Piracanjuba, o vereador Luiz Carlos enviou Indicação à Prefeitura solicitando providências no sentido de proporcionar mais atenção às escolas da rede municipal de ensino.

O parlamentar solicitou, em caráter de urgência, o reajuste do Piso Salarial dos profissionais da Educação, com o objetivo de evitar futuros desgastes como paralisações e greves da categoria que possam diretamente causar prejuízos ao ensino aprendizagem dos estudantes.

Luiz reafirma no documento que o reajuste é lei e lembra que a correção, que deveria ocorrer desde o início do ano, ainda não foi efetivada. “Sempre defendi uma educação de qualidade e precisamos dessa forma valorizar nossos profissionais, pois são eles os responsáveis pelo futuro de nossas crianças e jovens. Vou acompanhar de perto a resolução desse problema”, destacou.