É em época de chuva que a cidade sofre intensamente com alguns pontos de alagamento. A questão é que em diversas áreas, não há vazão para a água. São poucos bueiros e os que existem são pequenos e em sua maioria, entupidos.

Por este motivo, o vereador Silvio Anderson (Nenê) tem solicitado que a Prefeitura tome providências em relação ao assunto. “Não é preciso andar muito para encontrarmos problemas relacionados a rede pluvial em Piracanjuba. Vários setores apresentam problema. Falta bueiro, falta manutenção na rede de esgoto e quem acaba sofrendo com isso são os moradores de localidades como a baixada, setor Lima, próximo à AABB e outros pontos da cidade. É preciso solucionar o transtorno, antes que se torne uma causa ainda pior”, afirma o parlamentar.

“Nenê” destaca também que o problema é recorrente e se arrasta há muito tempo. Por este motivo, chegou a ser procurado pela população para intervir junto ao Poder Público, na expectativa de encontrar uma solução.

contato@camaradepiracanjuba.go.gov.br
Horário de Funcionamento 08:00 - 11:00 às 13:00-17:00 De Segunda-feira a Sexta-feira.