Diante da crescente necessidade de se discutir políticas públicas para área da segurança, o vereador Eduardo da São Vicente, que também é Policial Civil, tem buscado parcerias que assegurem ações integradas para o município de Piracanjuba.

Em 2017, o parlamentar enviou ofício ao comando Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, solicitando a construção da sede da delegacia de Polícia, além da renovação de convênios entre a Secretaria de Segurança Pública e a Prefeitura de Piracanjuba. O parlamentar solicitou também a disponibilização de uma viatura para a Polícia Civil. “Estamos trabalhando de forma intensiva, buscando ações preventivas e repressivas contra qualquer tipo de crime em nossa cidade. Já temos uma nova viatura caracterizada na Polícia, o que representa um trabalho de todos. E agora com a construção da sede da nova delegacia, teremos mais condições de exercer um papel cada vez melhor em favor da nossa sociedade”, ressaltou.

O trabalho não parou por aí. Eduardo solicitou ainda a criação do PROCON municipal. E a viabilidade da implantação de um Restaurante Popular em Piracanjuba. O parlamentar apresentou também o Projeto de Lei nº 022/2018, que institui o programa Empresa na Escola. A proposta, aprovada na Câmara, tem o objetivo de incentivar as empresas a investirem, por meio de doações, em obras de reforma e manutenção nas escolas e nas unidades de educação infantil públicas do município.