O Vereador Yuri Santiago defendeu durante Sessão na Câmara a contratação de mais médicos para o atendimento em Piracanjuba.

O parlamentar destaca que é grande o número de pacientes que precisam de consultas diariamente, por este motivo indicou a contratação de um médico Cardiologista para atender no Centro de Especialidades. “Para esse tipo de atendimento, os pacientes precisam se dirigir a outros municípios e acabam enfrentamento mais dificuldades relacionadas ao agendamento de consultas e demora pelo atendimento. Diante disso, esperamos que a Prefeitura proceda com essa contratação. Saúde tem que ser prioridade”, destacou.

contato@camaradepiracanjuba.go.gov.br
Horário de Funcionamento 08:00 - 11:00 às 13:00-17:00 De Segunda-feira a Sexta-feira.