Os vereadores Yuri Santiago e Claudiney Machado têm acompanhado de perto os desafios da educação municipal.

Na última semana os parlamentares se reuniram com o prefeito João Barbosa e com o diretor de Transportes, Roger Telles, a fim de mensurar a qualidade do transporte oferecido para os mais diversos alunos.

De acordo com o diretor, são cerca de 25 linhas terceirizadas, além de nove linhas próprias da Prefeitura que fazem o transporte de alunos para escolas do município e da zona rural.

Yuri e Claudiney chegaram a embarcar, ao lado de Roger Telles, em algumas linhas e acompanharam o dia a dia de alunos e motoristas.

Segundo os parlamentares, esse acompanhamento irá continuar nos próximos dias e em todas as regiões para levantar as necessidades e melhorar significativamente o transporte para todos.