A alta velocidade dos motoristas na GO 147, próximo ao Povoado Igrejinha, voltou a ser assunto na Câmara Municipal de Vereadores de Piracanjuba. Após o recente aumento no índice de acidentes no trecho que liga o povoado ao município, os vereadores Clayton Machado e Reginaldo Silva visitaram o local, a fim de ouvir moradores e buscar soluções para o problema, através da instalação de uma lombada eletrônica.

A ideia seria instalar o equipamento no trecho do KM 135, que tem proximidade também com o Povoado da Areia, desta forma, toda a localidade seria beneficiada. No local são registradas as maiores velocidades. Como há estabelecimentos na região, além de residências, muitos pedestres atravessam a via, porém são poucos os motoristas que realmente diminuem a velocidade.

Os parlamentares foram recebidos por moradores que apresentaram várias queixas sobre a questão. A indicação será apresentada em Plenário na Câmara e logo após, os vereadores Clayton e Reginaldo Silva enviarão ofício à AGETOP solicitando a instalação do redutor de velocidade no local.

contato@camaradepiracanjuba.go.gov.br
Horário de Funcionamento 08:00 - 11:00 às 13:00-17:00 De Segunda-feira a Sexta-feira.