Com objetivo de fiscalizar os serviços públicos na área da saúde em Piracanjuba, os vereadores Clayton Machado e Eduardo da São Vicente visitaram na manhã desta sexta-feira (8), o PSF 303, localizado no setor Aeroporto.

O objetivo foi acompanhar os avanços nas necessidades apontadas e solicitadas por meio de Indicações e requerimentos enviadas à prefeitura.

Na oportunidade, os parlamentares puderam constatar que alguns problemas ainda precisam ser sanados para dar mais infraestrutura e oportunidade de atendimento à população. Faltam medicamentos básicos como omeprazol, amoxilina infantil, xaropes, paracetamol e dipirona em gotas, entre outros. Foram encontrados também problemas estruturais como goteiras, falta de alambrado, portas emperradas, além de um tanque que está na sala da recepção há pelo menos sete meses e ainda não foi instalado. Os vereadores constataram ainda que a cadeira odontológica está estragada, impedindo desta forma a oferta de atendimentos odontológicos essenciais. A solução para os problemas será cobrado da prefeitura.

Os vereadores explicaram que estão realizando visitas constantes nos órgãos municipais que estão diretamente ligados ao atendimento da população.