Sessão Solene de Posse dos eleitos para Gestão 2021/2024 de Piracanjuba será transmitida pela internet

A posse dos Vereadores eleitos na Câmara Municipal de Piracanjuba e do Prefeito e Vice-prefeita ocorrerá virtualmente no dia 1° de janeiro, às 15h. A cerimônia será transmitida ao vivo no canal oficial da Câmara no Facebook e na plataforma no Youtube.
A decisão pela cerimônia de posse virtual, se deu para evitar a disseminação do coronavírus. Neste ano, excepcionalmente, a população terá que acompanhar a cerimônia pela internet. A medida visa ao distanciamento social e é seguida por outras, como controle de entrada, aferição de temperatura, uso de máscara e álcool gel.
O evento será fechado ao público em geral, sendo permitido apenas os agentes políticos empossados, bem como os secretários que deverão ser nomeados e serão apresentados ao público, além da presença dos servidores responsáveis pela condução dos trabalhos.
Após a posse dos vereadores e do prefeito, os parlamentares vão votar para composição da nova mesa diretora da Câmara, que também será transmitida.

#Acompanhe ao vivo!