Câmara discute projetos para melhoria do trânsito

Com o objetivo de proporcionar mais segurança ao trânsito de Piracanjuba, algumas mudanças estão sendo colocadas em prática nas principais vias da cidade. As ações formuladas entre a gestão do município e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), garantirão novas intervenções para levar segurança aos condutores e pessoas envolvidas no trânsito.

O superintendente Geverson Pereira, em reunião na manhã desta segunda-feira (1°), na Câmara, apresentou os novos projetos, se colocou à disposição para esclarecer quaisquer assuntos e solicitou que a comunidade redobre a atenção nas vias.

Um material informativo deve ser divulgado em breve nas redes sociais da Prefeitura, a fim de esclarecer as normativas atuantes da SMT.

A Câmara de Piracanjuba acompanhará de perto as novas ações.