Câmara realizará atividades com expediente interno

A Câmara Municipal de Piracanjuba está em constante alerta, seguido as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, bem como as normas legais editadas pelo Governo municipal, com o objetivo de prevenir a disseminação da COVID-19.
Com aval do plenário, a mesa diretora da Câmara decidiu suspender as visitas pelo prazo mínimo de cinco dias, a contar a partir desta segunda-feira (15). As atividades essenciais ao funcionamento do Legislativo prosseguem nos horários normais de expediente, de acordo com cada área e departamento, com trabalho interno. A Sessão desta segunda-feira (15) também ocorrerá sem a presença de público, apenas com transmissão pela internet.
Na última semana, o presidente da Câmara de Piracanjuba, vereador Bruno Baiano (PSB), já havia determinado a suspensão de Sessões Solenes e atividades que promovessem aglomerações. Os trabalhos foram realizados em formato home office.
O parlamentar, que se recuperou recentemente da COVID-19, ressaltou que a prioridade no momento é a saúde. “Sabemos que neste momento, a prioridade é a saúde de todos e a vida é nosso bem mais essencial. Como presidente eu sou responsável pelo bem estar de todos desta Casa de Leis e estaremos atentos a todos os protocolos de saúde. Não podemos jamais esquecer a gravidade desse assunto e desta pandemia”, disse Bruno.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda à Sexta-feira
08h00 às 11h00h e 13h00 às 17h00h

LOCALIZAÇÃO

Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516, Centro,
CEP: 75.640-000
Piracanjuba, Estado de Goiás, Brasil.

GESTÃO

2021/2024

Copyright © 2008-2021 LocarWeb. Todos os direitos reservados.