Danilo Cardoso toma posse como vereador em Piracanjuba

O suplente de vereador Danilo Cardoso Machado (PROS) tomou posse em sessão Solene da Câmara Municipal de Piracanjuba, na noite do dia 11 de maio. Danilo assume em substituição ao titular do cargo vereador Rogério Valdivino (PP), afastado das funções por decisão judicial.

Durante o ato de posse, Danilo prestou compromisso de exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que lhe foi confiado, observando a Constituição Federal e Estadual, bem como a Lei Orgânica do município. “Agradeço a população piracanjubense e a toda minha família e amigos pelo apoio de sempre. Neste pouco espaço de tempo que ficarei aqui procurarei trabalhar em prol de nosso município, defendendo principalmente a classe mais necessitada e carente dos serviços públicos como saúde, estradas, esportes, entre outros. Pretendo conviver harmoniosamente com todos meus colegas vereadores e vamos cobrar e fiscalizar a Prefeitura no que for necessário”, afirmou.

Os vereadores presentes na sessão deram boas-vindas ao novo parlamentar e se colocaram à disposição no que for preciso para contribuir com o vereador em defesa da comunidade.

Skip to content