-
ACESSO RÁPIDO
-
ATOS LEGISLATIVOS
-
LEGISLAÇÃO
-
OBRAS
- PRESTAÇÃO DE CONTAS
- TRANSPARÊNCIA
- SIC
-
VEREADORES
- ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
- SELEÇÃO
- A CIDADE
Atendendo ao requerimento dos vereadores Marcão da “Serra Negra” (MDB) e Cida do Carmindo (Cidadania), a Câmara Municipal de Piracanjuba realizou na manhã desta segunda-feira (25) uma Sessão Extraordinária com o objetivo de aprovar o pedido para que o representante legal da empresa ENEL, em Goiás, preste esclarecimentos sobre o serviço prestado na cidade e região.
Durante o encontro, os parlamentares mostraram a insatisfação da população com o serviço oferecido e levantaram questionamentos quanto às regiões na zona rural que chegam a ficar dias sem o devido serviço, causando prejuízo aos produtores rurais de várias localidades. Os moradores relataram inclusive que procuraram a ENEL para resolver o problema, mesmo assim chegaram a ficar até quatro dias sem energia.
O Requerimento foi aprovado, por unanimidade, pelos vereadores presentes no plenário, que cobraram respostas rápidas da empresa. O presidente da Câmara, vereador Bruno Baiano (PSB), enviará o documento para a diretoria da empresa, requerendo respostas acerca dos problemas apresentados pela comunidade, marcando uma reunião com data e horário a confirmar.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda à Sexta-feira
08h00 às 11h00h e 13h00 às 17h00h
CONTATO
LOCALIZAÇÃO
Praça Wilson Eloy Pimenta, nº 516, Centro,
CEP: 75.640-000
Piracanjuba, Estado de Goiás, Brasil.
GESTÃO